Logo T&C (85) 3289.8000


TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE T&C

OBJETO DOS "TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE TECIDOS E CIA E TECIDOS

Estes "Termos e Condições" visam esclarecer aos usuários do serviço de comércio virtual ("E-Commerce") prestado pela T&C por meio do site "www.tecmaismoda.com.br" sobre as regras a serem respeitadas tanto pelos primeiros quanto pela própria T&C; tudo, em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, ao Decreto Presidencial nº 7.962/13 (regula o E-commerce) e à Lei Federal nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet). Por isso, é dever de todos os usuários do site "www.tecmaismoda.com.br" a devida leitura deste documento.

II. POLÍTICA DE PRIVACIDADE    Tratamento de dados pessoais (p. ex.: nome, endereço e contatos)

Ao acessar o site da T&C e efetuar seu cadastro o usuário concorda com todos os referidos termos e condições, inclusive com o recebimento no seu e-mail de ofertas promocionais e mensagens com conteúdo de moda da T&C.

Se o usuário não desejar mais receber as comunicações da T&C por e-mail, só precisa cancelar seu cadastro, clicando no link de descadastramento presente no topo e/ou rodapé do e-mail enviado. O cancelamento ocorrerá, no máximo, em até 24 horas úteis.

Outra opção do usuário é entrar em contato com a "Central de relacionamento", pelo telefone (85) 3289.8000 ou via e-mail, em marketing@tecidosecia.com.br. Neste caso, o cancelamento será concluído em até 48 horas úteis.

Nenhum dado do usuário será disponibilizado pela T&C a terceiros para fins comerciais, exceto se necessário para a efetivação de processos de entrega e cobrança decorrentes.

III. POLÍTICA DE OFERTA

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e dependem do estoque disponível em loja; podendo ou não ter disponibilidade para venda.

As imagens são de propriedade da T&C, não podendo ser usadas para outros fins, sem autorização prévia.

As promoções serão limitadas por tempo determinado ou mesmo ao término dos produtos no estoque (quando não for possível efetuar a reposição pelos respectivos fornecedores).

IV. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Oportunas mudanças nestes "Termos e Condições de Uso do Site", aptas a adequá-los aos possíveis novos entendimentos dos Poderes Legislativo e/ou Judiciário, serão publicadas neste site, mediante nova Edição. Esta é a 1ª Edição, publicada em 16 de maio de 2016. 4. Fica eleito o foro de domicílio do usuário o Competente para processar e julgar Ações derivadas de controvérsias oriundas destes "Termos e Condições Gerais de Uso do Site T&C"

Fale conosco